Topo

Rock in Rio


Rock in Rio: Bebe Rexha, CPM 22, Raimundos e Capital completam Palco Mundo

Pilar Olivares/Reuters
Público curte Rock in Rio em 2017, no Rio de Janeiro Imagem: Pilar Olivares/Reuters

Renata Nogueira*

Do UOL, em São Paulo

2019-03-19T21:24:06

19/03/2019 21h24

A cantora norte-americana Bebe Rexha, CPM 22 e Raimundos e Capital Inicial completam a escalação do Palco Mundo do Rock in Rio 2019. O anúncio foi feito ao vivo no Jornal Nacional.

Bebe toca no primeiro dia do evento, 27 de setembro, antes de Drake e Cardi B, e depois de Alok. CPM 22 e Raimundos fazem uma dobradinha inédita no dia 28 de setembro abrindo o palco para Tenacious D, Weezer e Foo Fighters. E Capital Inicial toca no dia 3 de outubro antes de Nile Rodgers & Chic, Panic! At The Disco e Red Hot Chili Peppers.

Bebe Rexha já esteve no Brasil em março do ano passado. Ela abriu os shows da turnê "Witness", de Katy Perry. A cantora pop é dona do hit "I Got You", que ganhou uma versão brasileira da Banda A Favorita chamada "Só Da Tu".

Badauí, do CPM 22, mandou um recado diretamente de Brasília, onde a banda também foi anunciada hoje como uma das atrações do festival João Rock. O CPM 22 estreou no Rock in Rio em 2015, com um show que virou DVD.

"Estamos no Rock in Rio de novo. Esse ano vamos tocar com os Raimundos, fazer uma fusão no Palco Mundo. É um dia importante pra gente estar lado a lado com o Weezer e o Foo Fighters. Vai ser demais", disse o vocalista da banda ao UOL.

Digão, que tocou com os Raimundos na edição passada do Rock in Rio no palco de um dos patrocinadores, comemorou a "promoção" ao Palco Mundo. "Estou muito emocionado. Finalmente vou tocar no Rock in Rio, que é meu grande sonho. Vai ser do cara#%&* essa parceria com o CPM, veio em muito boa hora e vai ser demais."

Mariana Pekin/UOL
Bebe Rexha já abriu shows de Katy Perry no Brasil Imagem: Mariana Pekin/UOL

Além dos artistas anunciados hoje, o Palco Mundo do Rock in Rio receberá ainda os rappers Drake e Cardi B, o DJ Alok, Foo Fighters, Weezer, Tenacious D, Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls, Ivete Sangalo, Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R., Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Já o Palco Sunset terá shows de Seal convida Xenia, Whitesnake, Jessie J, Pará Pop, Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy, Nervosa, Charlie Puth e King Crimson.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Os ingressos custarão R$ 525 por dia e a venda oficial começa no dia 11 de abril, a partir das 19h.

Membros do Rock in Rio Club e clientes dos cartões de crédito Itaú (Platinum, Black e Infinite), Itaucard (Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black poderão compra na pré-venda entre 21 de março e 10 de abril no site Ingresso.com.

*com colaboração de Adriana de Barros