Topo

Filmes e séries


"Once Upon a Time in Hollywood": Novo Tarantino vai estrear em Cannes, diz site

Cartaz do filme "Once Upon a Time in... Hollywood" - Divulgação
Cartaz do filme "Once Upon a Time in... Hollywood" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/03/2019 16h27

Quentin Tarantino vai retornar para Cannes exatamente 25 anos depois da estreia de "Pulp Fiction: Tempo de Violência" no festival francês. A informação do The Hollywood Reporter é que o novo filme do cineasta, "Once Upon a Time in Hollywood", terá sua grande estreia no evento.

A organização do festival ainda não confirmou a notícia. O Festival de Cannes 2019 acontece entre os dias 14 e 25 de maio, de forma que o novo longa pode ser exibido exatamente no mesmo dia que "Pulp Fiction", que estreou em 21 de maio de 1994 no festival.

Após vencer a Palma de Ouro pelo filme estrelado por John Travolta e Uma Thurman, Tarantino ainda voltou para Cannes para estrear "À Prova de Morte" (2007) e "Bastardos Inglórios" (2009).

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie lideram o elenco de "Once Upon a Time in Hollywood", que se passa em Los Angeles, em 1969. O filme mistura a história ficcional de um ator (DiCaprio) e seu dublê (Pitt) tentando encontrar sucesso no cinema com detalhes reais dos crimes cometidos por Charles Manson e seus seguidores.

Al Pacino ("O Poderoso Chefão"), Dakota Fanning ("The Alienist"), Damian Lewis ("Homeland"), Kurt Russell ("Guardiões da Galáxia Vol. 2"), James Marsden ("Westworld") e Lena Dunham ("Girls") abrilhantam o elenco de "Once Upon a Time In Hollywood".