Estúdio oficializa título e data de estreia de "Exterminador do Futuro 6"
É oficial: o sexto filme da franquia "Exterminador do Futuro" vai ser chamado de "Terminator: Dark Fate". Em tradução livre, o título pode ser lido como "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio".
O estúdio Paramount confirmou o título hoje, segundo o Deadline. A data de estreia do filme nos EUA também foi firmada, para 1º de novembro deste ano -- sem confirmação no Brasil.
O produtor James Cameron já havia adiantado que o título do filme poderia ser este em entrevista. Cameron, que criou a franquia "Exterminador do Futuro" com o filme de 1984 e dirigiu também a primeira sequência, em 1991, desta vez entregou a direção para Tim Miller ("Deadpool").
"Tim é um diretor muito preciso e cheio de opiniões. Ele tem suas próprias ideias para o filme. Ele é a Gladys, e eu sou o The Pips", brincou Cameron, se referindo à cantora de soul Gladys Knight e sua banda, o The Pips.
O filme traz de volta a heroína Sarah Connor, mais uma vez interpretada por Linda Hamilton. Cameron avisou que "o tempo só tornou Sarah mais durona", e que talvez ela seja "menos heroica, mas mais forte".
"Ela acaba se tornando uma personagem muito importante. Ela passa o bastão para o novo pessoal, que é introduzido neste filme. É uma história muito centrada em personagens femininas, e fico feliz que Tim abraçou este conceito", completou o cineasta.
Além de Hamilton, o filme também traz Arnold Schwarzenegger de volta para mais uma performance como o exterminador T-800. Mackenzie Davis ("Black Mirror") e Diego Boneta ("Rock of Ages") estão entre as novidades no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.