Topo

Astro de "Angel" diz que série pode voltar em aniversário de 20 anos

David Boreanaz em "Angel: O Caça-Vampiros" - Divulgação/IMDb
David Boreanaz em "Angel: O Caça-Vampiros" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/03/2019 19h39

"Angel: O Caça-Vampiros" completa 20 anos no próximo dia 5 de outubro, e o astro David Boreanaz deu a entender que uma reunião pode estar a caminho. Criado como um spin-off de "Buffy", o título ficou no ar originalmente entre 1999 e 2004.

Comparecendo ao programa "The Talk", da televisão norte-americana, Boreanaz disse aos fãs que ele e o elenco "estão trabalhando em algo especial". "Eu não quero entregar muita coisa", comentou a seguir.

"Eu amo este personagem", disse ainda. "O que eu posso dizer é que completamos 20 anos em breve, e tem algo a caminho para os fãs".

Boreanaz, que atualmente estrela a série "SEAL Team", apareceu pela primeira vez como o vampiro Angel em 1997, na série "Buffy: A Caça-Vampiros". Após engatar um romance com a personagem principal, vivida por Sarah Michelle Gellar, o personagem se tornou popular e ganhou sua própria série.

Nela, Angel se muda para Los Angeles a fim de combater criaturas sobrenaturais. Um vampiro "amaldiçoado" com uma alma humana, ele quer se redimir dos muitos atos horríveis de seu passado.

Alexis Denisof (Wesley), J. August Richards (Charles), Charisma Carpenter (Cordelia), Andy Hallett (Lorne) e Amy Acker (Winifred) completavam o núcleo principal do elenco de "Angel".