Topo

Fã coloca Deadpool em todas as cenas do trailer de "Vingadores: Ultimato"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 10h00

A fusão entre Disney e Fox aconteceu. Pelo menos entre os fãs de Deadpool e Vingadores. Em um vídeo hilário editado por um fã, o personagem Deadpool (da Fox) aparece em todas as cenas do novo trailer de "Vingadores: Ultimato".

O vídeo, criado pelo usuário Mightyraccoon, mostra o personagem chamando de entediante o relacionamento da Viúva Negra e o Gavião Arqueiro (que deve assumir a identidade de Ronin). Mostra também Deadpool tomando uma pancada na cabeça do novo martelo do Thor.

O novo trailer de "Vingadores: Ultimato" foi divulgado na última quinta-feira (14) e mostra a participação da personagem Capitã Marvel.

O clipe traz vários momentos em preto e branco de filmes que formaram o Universo Marvel Cinematográfico, como "Homem de Ferro", "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Vingadores: Guerra Infinita", e brinca com o passado e o presente, fortalecendo as teorias de que a trama de "Ultimato" envolverá viagens no tempo. Natasha surge com os cabelos ruivos que exibia no primeiro "Vingadores", e o Capitão usa um traje que remete a seu uniforme antigo.