Topo

Filmes e séries


Filme live-action de "Kim Possible" ganha trailer e data para chegar ao Brasil

Reprodução
Sadie Stanley como Kim Possible no filme live-action da personagem Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-03-14T15:08:01

14/03/2019 15h08

O filme em live-action que adapta a famosa série animada "Kim Possible" finalmente tem data para ser exibido no Brasil, pela Disney Channel: 24 de março, a partir das 20h.

O anúncio veio com um novo trailer, em que acompanhamos as aventuras de Kim (Sadie Stanley), uma super-heroína moderna que enfrenta os desafios de entrar em uma nova escola enquanto tenta salvar o mundo de vilões perigosos.

A história começa quando Kim e seu melhor amigo e companheiro de aventuras, Ron Stoppable (Sean Giambrone), entram na Middleton Middle School. Ela está pronta para enfrentar o novo desafio, mas tudo muda quando o malvado Drakken (Todd Stashwick) reaparece com sua comparsa Shego (Taylor Ortega).

Além de Kim e Ron, o time de heróis adolescentes inclui o gênio da tecnologia Wade (Isaac Ryan Brown), o rato-toupeira Rufus, e a animada Athena (Ciara Riley Wilson), nova colega de classe dos protagonistas que se revela a fã nº 1 de Kim.

O roteiro do filme foi escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, ao lado de Josh Cagan. A direção ficou com Adam B. Stein e Zach Lipovsky.