Autoridades divulgam causa da morte de Brody Stevens, de "Se Beber, Não Case!"
A polícia de Los Angeles declarou que Brody Stevens, encontrado morto em fevereiro de 2019, realmente se enforcou em sua casa.
Segundo o TMZ, que teve acesso ao documento oficial, o humorista e ator usou um cinto pendurado em uma porta para se matar. O registro ainda diz que o "histórico de depressão e transtorno bipolar" contribuíram para o suicídio.
O comediante, que ganhou fama no stand-up, lidava com transtornos psicológicos há anos. Ele sempre falou abertamente sobre seus episódios de ansiedade e depressão em seus shows.
O humorista também fez participações em filmes como em "Se Beber, Não Case", "Se Beber, Não Case! Parte 2" e em "Um Parto de Viagem".
"Brody era uma voz inspiradora que era amiga de muitos na comunidade. Ele empurrou os limites criativos e sua paixão por seu trabalho e seu amor pelo beisebol eram contagiantes. Ele foi amado por muitos e fará muita falta", disse o representante do comediante ao TMZ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.