Série derivada de "Orphan Black" está em produção, diz revista

Os fãs de "Orphan Black" poderão em breve matar as saudades do universo da série, segundo a "Variety". A revista informou que a emissora norte-americana AMC está produzindo uma série derivada da ficção científica, que ficou no ar entre 2013 e 2017.
A fontes da "Variety" frisaram, no entanto, que a nova série não trará o retorno das famosas "sestras", as mulheres clonadas interpretadas por Tatiana Maslany na "Orphan Black" original. Ao invés disso, a derivada trará uma nova história passada no mesmo universo.
A AMC está ouvindo propostas de vários roteiristas que tem ideias para o spin-off. O estúdio Temple Street Productions, que estava por trás da série original, está envolvido no projeto. Não há notícias sobre o envolvimento dos criadores John Fawcett e Graeme Manson.
As cinco temporadas originais de "Orphan Black" não foram transmitidas pela AMC, e sim pelas emissoras Space (no Canadá) e BBC America (nos EUA). No Brasil, os episódios estão disponíveis através da Netflix.
Tatiana Maslany venceu um Emmy por seus múltiplos papéis na série. A protagonista era Sarah, uma jovem trapaceira que testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a ela, descobrindo eventualmente vários outros clones e envolvendo-se em uma enorme conspiração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.