Ricaço quer gastar R$ 70 milhões para recriar cenários de "Game of Thrones"
"Game of Thrones" está prestes a estrear sua oitava e última temporada, e um fã milionário quer eternizar a série em sua propriedade - pelo nada modesto valor de 14 milhões de libras (equivalente aproximadamente R$ 70 milhões).
Em um email enviado à plataforma de comércio de luxo HushHush, o homem anônimo afirmou que pretende recriar em sua propriedade vários cenários do épico da HBO, como a Sala do Trono, o Hall de Winterfell, o Septo de Baelor e o pátio de Castelo Negro. Ele já contratou arquitetos e designers para a missão.
De todo o dinheiro que o ricaço pretende gastar, 5 milhões de libras serão destinados apenas para a compra de objetos de cena autênticos. Para o mais icônico deles, o Trono de Ferro, o homem estimou um gasto de 3 milhões de libras.
"Eu sei que essa é uma coisa estranha para se gastar dinheiro, mas a série é uma grande paixão minha", escreveu o homem. "Quero ter a maior e mais completa coleção de objetos e colecionáveis de 'Game of Thrones'".
A oitava e última temporada da série estreia no dia 14 de abril. Veja o trailer abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.