"Capitã Marvel" quase teve começo diferente, com heroína na Terra
ATENÇÃO: O texto traz spoilers de "Capitã Marvel". Não leia se não quiser saber o que acontece.
Na versão de "Capitã Marvel" que chegou aos cinemas, os fãs descobrem junto com Carol Danvers (Brie Larson) as suas origens terráqueas, após encontrarem a heroína no planeta Hala, sendo treinada pelo comandante Kree Yon-Rogg (Jude Law) como parte da raça de alienígenas.
Segundo a codiretora Anna Boden (que assina o filme com o marido, Ryan Fleck), no entanto, o filme quase teve um começo bem diferente, que revelaria a identidade de Danvers logo de cara.
"A abertura original do roteiro era uma luta simulada entre dois aviões na Terra", disse ela à revista "Empire", implicando que o público veria Carol como uma piloto da Força Aérea norte-americana muito antes dela própria se lembrar desta fase de sua vida.
"Tínhamos uma sequência ao estilo 'Top Gun' que, por muito tempo, estávamos preparados para filmar. Seria uma forma ótima de apresentar Carol e Maria Rambeau ao público", refletiu ainda a diretora, se referindo à melhor amiga da heroína, vivida por Lashana Lynch.
"Mas, no fim das contas, decidimos que começar o filme com isso colocaria o público muito a frente da história", justificou. "É mais interessante você estar ao lado dela conforme ela vai descobrindo o seu passado, e como ela fica espantada com tudo que se lembra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.