Topo

Astros de "Arrow" e "Guardiões da Galáxia" trocam farpas sobre luta livre

Stephen Amell no MTV Movie Awards 2016 - AFP
Stephen Amell no MTV Movie Awards 2016 Imagem: AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/03/2019 12h02

Stephen Amell e Dave Bautista trocaram farpas no Twitter ao abordarem um tema com o qual os dois têm ligação forte: a luta livre.

Amell, conhecido por interpretar Oliver Queen em "Arrow", reagiu na rede social ao saber que Bautista, famoso pelo papel de Drax em "Guardiões da Galáxia", entraria no ringue para enfrentar o lutador Triple H durante um evento no mês de abril.

"Acabei de sair de um avião e descobri sobre a luta de Dave Bautista contra Triple H. Estou animado para esta disputa, mas seria triste ver uma celebridade tirar a atenção de um grande lutador", escreveu.

Embora Amell estivesse provavelmente brincando, uma vez que ele mesmo (uma celebridade) já participou anteriormente de eventos de luta livre, Bautista pareceu levar a provocação a sério.

Pouco depois, o ator rebateu: "Considerando que esta celebridade pode bater em qualquer pessoa, e que esta celebridade já ganhou 6 campeonatos de peso-pesado, e que esta celebridade está fazendo o que ama fazer, talvez eu não tire o foco, só adicione".

Drax, personagem de Dave Bautista em "Guardiões da Galáxia" - Divulgação/Disney - Divulgação/Disney
Drax, personagem de Dave Bautista em "Guardiões da Galáxia"
Imagem: Divulgação/Disney