"Cherry": Tom Holland e diretores de "Vingadores" vão se reunir em drama
O ator Tom Holland e os diretores Anthony e Joe Russo vão se reunir no drama "Cherry", após filmarem juntos "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", este marcado para estreia em 25 de abril nos cinemas. As informações são da "Variety".
Os irmãos Russo chamaram a roteirista Jessica Goldberg ("The Path") para adaptar "Cherry" do livro autobiográfico de Nico Walker. O autor é um ex-soldado que voltou do Iraque lidando com sintomas sérios de stress pós-traumático.
Sem conseguir ajuda, Walker desenvolveu um vício em analgésicos e passou a roubar bancos. Em 2011, ele foi apreendido pela polícia e condenado à prisão, de onde escreveu o livro e só deve sair em 2020.
Holland está finalizando contrato para interpretar Walker no filme. O intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel atualmente filma "The Devil All the Time", que vai coestrelar com Sebastian Stan (o Soldado Invernal da franquia) para a Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.