Topo

Tom Holland enfrenta o Mystério no trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/01/2019 12h00

O trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" está oficialmente entre nós! A prévia do segundo filme do herói aracnídeo estrelado por Tom Holland foi lançada nesta terça-feira (15) pela Marvel e pela Sony Pictures. A estreia ficou para 4 de julho.

Como esperado, o trailer traz as primeiras imagens do confronto de Peter Parker (Holland) com o vilão Mystério (Jake Gyllenhaal), além de confirmar que parte da trama se passa na Europa, durante uma viagem escolar do herói. Uma misteriosa criatura de água também aparece, e fãs têm especulado que possa se tratar do Homem Hídrico.

Trailer americano de "Homem-Aranha: Longe de Casa" (em inglês)

UOL Entretenimento

A Sony divulgou dois trailers do filme: um para o mercado americano e outro para o internacional, com poucas cenas diferentes entre si. Um novo pôster também foi lançado, mostrando a máscara do Aranha carimbada por marcas de cidades como Berlim, Praga, Veneza e Roma.

Pôster de "Homem Aranha: Longe de Casa" - Divulgação - Divulgação
Pôster de "Homem Aranha: Longe de Casa"
Imagem: Divulgação

"Homem-Aranha: Longe de Casa" traz ainda as participações de Samuel L. Jackson e Colbie Smulders, que repetem os papéis de Nick Fury e sua braço-direito Maria Hill, respectivamente.

O diretor Jon Watts, que assinou "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", retornou para a continuação. Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Angourie Rice (Betty), Tony Revolori (Flash) e Jacob Batalon (Ned) estão entre os membros do elenco de volta para uma segunda dose de aventura.

O filme do Aranha será o primeiro que a Marvel colocará nos cinemas depois de "Vingadores: Ultimato", inaugurando assim a Fase 4 dos filmes do estúdio. Nenhum dos projetos em desenvolvimento da Marvel tem data de estreia confirmada após "Longe de Casa".