Topo

Não sou de direita nem esquerda, sou direta, diz Hebe em trailer de filme

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 15h13

"Hebe - A Estrela do Brasil", cinebiografia da apresentadora estrelada pela atriz Andrea Beltrão, ganhou hoje seu primeiro trailer, que conta parte da trajetória de uma das mais personalidades mais queridas e revolucionárias da TV brasileira. A produção estreia nos cinemas no dia 15 de agosto.

O vídeo, que foi lançado em um evento na última casa em que viveu a apresentadora, no bairro paulistano do Morumbi, mostra bastidores dos programas de Hebe na Bandeirantes e no SBT, com a presença de convidados famosos.

Aparecem a modelo transexual Roberta Close, a atriz Dercy Gonçalves, que chega a exibir os peitos na TV, e Roberto Carlos, uma das paixões de Hebe Camargo, que aparece recebendo seu famoso selinho.

Ao julgar pelas indicações do trailer, o filme retratará a apresentadora como uma mulher forte, independente e apaixonada pela vida, que desafiava diretores de TV e poderosos, mas que nem por isso deixava de travar seus dramas pessoais, que incluíam um casamento infeliz.

A atriz Andréa Beltrão aparece caracterizada como Hebe na primeira foto oficial do filme sobre a apresentadora - Divulgação - Divulgação
A atriz Andréa Beltrão aparece caracterizada como Hebe na primeira foto oficial do filme sobre a apresentadora
Imagem: Divulgação

"Por que você continua com ele? Você tem sua vida, mãe, seu trabalho, seus amigos", diz a Hebe seu filho Marcello, interpretado por Caio Horowicz, em uma das cenas do trailer.

Em outro momento, a apresentadora, que tinha origem conservadora mas também opiniões consideradas extremamente progressistas para a época, faz um manifesto frente às câmeras sobre sua orientação política.

"Até quando a gente vai aceitar tanta injustiça? A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda, a Hebe é direta", diz ela em um discurso que de fato aconteceu na vida real.

m Danton Mello (Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora), Daniel Boaventura (Silvio Santos) e Stella Miranda (Dercy Gonçalves), além de Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles. A direção é de Maurício... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/trailer-do-filme-de-hebe-camargo-tem-roberta-close-dercy-e-manifesto-politico-25276?utm_source=Feed%20UOL&utm_medium=site&xid=1437&cpid=txt

Danton Mello (Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Stella Miranda (Dercy Gonçalves), Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles estão no elenco no filme, que é dirigido por Maurício Farias.