Não sou de direita nem esquerda, sou direta, diz Hebe em trailer de filme
"Hebe - A Estrela do Brasil", cinebiografia da apresentadora estrelada pela atriz Andrea Beltrão, ganhou hoje seu primeiro trailer, que conta parte da trajetória de uma das mais personalidades mais queridas e revolucionárias da TV brasileira. A produção estreia nos cinemas no dia 15 de agosto.
O vídeo, que foi lançado em um evento na última casa em que viveu a apresentadora, no bairro paulistano do Morumbi, mostra bastidores dos programas de Hebe na Bandeirantes e no SBT, com a presença de convidados famosos.
Aparecem a modelo transexual Roberta Close, a atriz Dercy Gonçalves, que chega a exibir os peitos na TV, e Roberto Carlos, uma das paixões de Hebe Camargo, que aparece recebendo seu famoso selinho.
Ao julgar pelas indicações do trailer, o filme retratará a apresentadora como uma mulher forte, independente e apaixonada pela vida, que desafiava diretores de TV e poderosos, mas que nem por isso deixava de travar seus dramas pessoais, que incluíam um casamento infeliz.
"Por que você continua com ele? Você tem sua vida, mãe, seu trabalho, seus amigos", diz a Hebe seu filho Marcello, interpretado por Caio Horowicz, em uma das cenas do trailer.
Em outro momento, a apresentadora, que tinha origem conservadora mas também opiniões consideradas extremamente progressistas para a época, faz um manifesto frente às câmeras sobre sua orientação política.
"Até quando a gente vai aceitar tanta injustiça? A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda, a Hebe é direta", diz ela em um discurso que de fato aconteceu na vida real.
Danton Mello (Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Stella Miranda (Dercy Gonçalves), Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles estão no elenco no filme, que é dirigido por Maurício Farias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.