Em cena de filme, Débora Nascimento aparece desapontada com relacionamento
Depois de ter seu primeiro trailer divulgado, o filme argentino "Uma Viagem Inesperada" liberou para o UOL um trecho exclusivo do longa, que estreia no dia 28 de março nos cinemas.
Nesta sequência, a atriz Débora Nascimento faz uma ligação para seu namorado, Pablo, que é vivido por Pablo Rago ("O Segredo de Seus Olhos"). Na cena, ela reclama dos rumos de seu relacionamento. "Eu estou muito chateada. Me iludi. Você não me considera, Pablo", diz Lucy, personagem da brasileira.
O filme foi rodado entre Rio de Janeiro e as cidades argentinas de Buenos Aires e Bolívar. O longa-metragem é uma coprodução entre Brasil e Argentina e tem direção de Juan José Jusid.
No enredo, o personagem principal é um argentino que trabalha em uma plataforma petrolífera no Rio de Janeiro. O trabalho o afasta da convivência familiar. Devido aos problemas com seu filho, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto, que enfrenta problemas com alcoolismo e bullying na escola.
"Apesar de sermos países tão próximos, Brasil e Argentina têm modos muito diferentes de trabalhar o seu cinema; e o mais legal foi ver que apesar de falarmos idiomas diferentes, a arte consegue quebrar essa barreira e imprimir nossa entrega nas telas.", disse Debora em material divulgado à imprensa.
"Além disso, eu pude praticar todo o meu bom 'portunhol' (risos), e talvez o melhor de tudo foi poder representar o nosso Brasil e toda nossa brasilidade de uma forma super respeitosa e real", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.