PUBLICIDADE
Topo

Capitã Marvel vs. T-Rex: Filme da heroína quase teve luta contra um dinossauro

Bruie Larson como Carol Danvers em "Capitã Marvel" - Divulgação
Bruie Larson como Carol Danvers em "Capitã Marvel" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/03/2019 17h59

Duas das roteiristas que ajudaram a criar "Capitã Marvel", Geneva Robertson-Dworet e Nicole Perlman, comentaram em entrevista ao "The Hollywood Reporter" sobre as muitas mudanças pelas quais o script passou durante o desenvolvimento do filme -- e a cena de ação bizarra que quase foi incluída nele.

"Eu realmente queria muito que Carol [Danvers, a Capitã Marvel] lutasse contra um dinossauro, como ela faz em um dos quadrinhos de Kelly [Sue DeConnick, que assumiu as revistas da heroína em 2012]. Mas, para isso, tínhamos que pensar em uma forma de ter um dinossauro neste filme", brincou Perlman.

"No entanto, nós discutimos formas de fazer isso várias vezes durante o processo!", retrucou Dworet.

Outra mudança significativa foi que Nick Fury (Samuel L. Jackson) originalmente não tinha um bipe no roteiro, e sim um celular comum, de modelo antigo. "A discussão ficou entre o bipe e um daqueles celulares que se abrem", revelou Perlman.

"A decisão acabou sendo de Kevin [Feige, chefe da Marvel Studios], e ele realmente ficou animado com o bipe. Quando eu vi a cena pós-créditos de 'Vingadores: Guerra Infinita' e o bipe apareceu, foi incrível", completou.