Topo

Astro de "Punho de Ferro" será filho de serial killer em nova série

Finn Jones é Danny Rand / Punho de Ferro em "Os Defensores" - Divulgação/Netflix
Finn Jones é Danny Rand / Punho de Ferro em "Os Defensores" Imagem: Divulgação/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/03/2019 14h28

Finn Jones encontrou o seu novo papel na TV, meses após o cancelamento de "Punho de Ferro". O ex-astro da série da Marvel/Netflix, também conhecido por sua performance como Loras em "Game of Thrones", vai viver o filho de um serial killer na produção "Prodigal Son", da emissora norte-americana Fox.

Jones será Malcolm Bright, que cresceu à sombra do pai, Martin, um assassino em série conhecido como "O Cirurgião". Por causa de seu passado único, ele entende criminosos violentos melhor do que ninguém, e vai colocar suas habilidades à prova como psicólogo forense da Polícia de Nova York.

Michael Sheen ("Masters of Sex", "A Saga Crepúsculo") vai viver o pai serial killer do personagem de Jones. Já Bellamy Young, a Mellie Grant de "Scandal", retorna à TV como a mãe manipuladora do protagonista.

Chris Fedak ("Legends of Tomorrow") e Sam Sklaver ("Deception") são os responsáveis pela criação de "Prodigal Son". Lee Toland Krieger ("A Incrível História de Adaline") foi contratado para dirigir o piloto.