PUBLICIDADE
Topo

Geek


Samuel L. Jackson explica por que Fury demorou para chamar a Capitã Marvel

A Capitã Marvel de Brie Larson se tornou a chave do futuro pós-"Vingadores" - Divulgação
A Capitã Marvel de Brie Larson se tornou a chave do futuro pós-"Vingadores" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/03/2019 14h08

"Capitã Marvel", que estreia hoje, deixa bem claro que a nova super-heroína é bem poderosa. Por que, então, Nick Fury só foi convocá-la nos minutos finais de "Vingadores: Guerra Infinita", quando Thanos já estava dizimando metade do universo?

Para Samuel L. Jackson, o motivo é bem claro: porque Carol Danvers (Brie Larson) deixou bem claro que ele só devia chamá-la em caso de emergências.

"Outras emergências podiam ser resolvidas pelas pessoas presentes", disse o ator ao site CinemaBlend. "É só uma invasão alienígena, isso podia ser resolvido... não era metade da população morrendo e desaparecendo. Finalmente temos uma emergência que sinto que necessita a presença dela".

Ele prosseguiu: "[O estalar de Thanos] é algo sem precedentes. Como vamos lutar contra isso? Eu não consigo enfrentar isso. E, se não estou aqui, preciso encontrar alguém que possa. Todas essas pessoas são ineficientes. Elas são ótimas para desastres mundiais normais, do dia a dia. Mas um cara intergaláctico que tem as joias do infinito precisa de mais do que isso".

Geek