Topo

Jonas Brothers voltam com single "Sucker" e lançam clipe com Sophie Turner

Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram
Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 07h26

O Jonas Brothers voltou com tudo, lançando na madrugada de hoje seu primeiro single em seis anos, "Sucker". Além do áudio, disponível nas plataformas de streaming, eles lançaram um clipe caprichado, com a presença das companheiras dos integrantes do trio.

O vídeo de "Sucker", lançado simultaneamente com o single, no YouTube, traz Sophie Turner, noiva de Joe Jonas, e Priyanka Chopra, que é casada com Nick Jonas.

O clima é de diversão e glamour, com os músicos e as companheiras curtindo em um palácio, com muita dança, comes e bebes.

Os rumores sobre o retorno do Jonas Brothers começaram a circular em torno de uma semana atrás. "Sucker" será o primeiro single dos três desde 2013, quando lançaram "Pom Poms" e "First Time", do disco ao vivo "Live".

Desde a separação, Nick e Joe engataram outros projetos musicais, com Nick investindo também na atuação (ele esteve recentemente em "Jumanji: Bem-Vindo à Selva"). Kevin Jonas, enquanto isso, se tornou empresário e dono de uma companhia imobiliária.

Os irmãos ainda compareceram ao quadro "Carpool Karaoke", do programa "Late Late Show", para estrear um teaser da nova música. A íntegra da participação de Nick, Joe e Kevin no programa só vai ao ar na semana que vem, mas confira um trecho no vídeo: