Topo

Ao estilo da irmã Beyoncé, Solange lança álbum "When I Get Home" de surpresa

Solange na capa do novo disco, "When I Get Home" - Reprodução/Instagram
Solange na capa do novo disco, "When I Get Home" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/03/2019 09h20

Solange está de volta com seu novo álbum, intitulado "When I Get Home". Bem ao estilo da irmã, Beyoncé, a artista lançou o disco de surpresa durante a madrugada de hoje, fazendo os fãs correrem para os serviços de streaming para conferir o novo trabalho.

"When I Get Home" traz várias colaborações com grandes nomes do cenário musical atual, como Gucci Mane, Pharrell, Sampha, Panda Bear, Earl Sweatshirt, Tyler the Creator, Playboi Carti, Dev Hynes e Cassie.

"When I Get Home" conta como o quinto lançamento de estúdio da carreira de Solange. O disco é o primeiro dela desde "A Seat at the Table", lançado em 2016, que lhe rendeu o Grammy de melhor performance R&B (pelo single "Cranes in the Sky").

Solange começou como dançarina do grupo liderado pela irmã mais velha, o Destiny's Child. Depois, brilhou como compositora de faixas tanto para Beyoncé quanto para Kelly Rowland e Michelle Williams. Só a partir do segundo disco, "Sol-Angel and the Hadley St. Dreams" (2008), é que a carreira solo decolou.