Topo

Netflix libera data e trailer da 2ª temporada de "The OA"; veja

Cena da 2ª temporada de "The OA" - Reprodução/YouTube
Cena da 2ª temporada de "The OA" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/02/2019 12h27

Após muita espera, a Netflix confirmou o retorno de "The OA" para o dia 22 de março. O serviço de streaming também liberou o primeiro trailer da segunda temporada da misteriosa série.

"The OA" traz Brit Marling no papel de Prairie Johnson, jovem que reaparece misteriosamente sete anos depois de sumir do mapa. Agora, ela se denomina "The OA" -- e, apesar de ser cega quando desapareceu, consegue enxergar.

Além de Marling, o elenco da primeira temporada trazia Emory Cohen ("Brooklyn"), Jason Isaacs ("Harry Potter"), Phyllis Smith ("The Office") e Riz Ahmed ("Rogue One: Uma História Star Wars") em papéis coadjuvantes.

Os novos episódios vão chegar mais de dois anos depois da primeira temporada, que foi lançada em dezembro de 2016. Desde então, os fãs ficaram na expectativa pela continuação da série criada por Marling e Zal Batmanglij.

Marling explicou a demora em entrevista à "Entertainment Weekly". "Nossos episódios são muitos diferentes entre si: em duração, em produção, em gênero. A cada passo do caminho, tivemos que inventar algo novo, e isso toma tempo".

Pegando carona no atraso, a Netflix Brasil chamou Adriana Bombom para um vídeo promocional em que a dançarina volta a um churrasco do qual já tinha ido embora para "buscar" a nova temporada de "The OA".

O vídeo faz referência à famosa ocasião em que Bombom esqueceu suas duas filhas em um churrasco, segundo matéria do site "Ego". A história rendeu um meme utilizado até hoje pelos internautas brasileiros.