Topo

Jorge Vercillo se junta ao pagodeiro Thiaguinho em "Fantasia"; veja o clipe

Jorge Vercillo e Thiaguinho - Divulgação
Jorge Vercillo e Thiaguinho Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/02/2019 16h00

Jorge Vercillo lançou hoje o clipe de "Fantasia", uma parceria inédita do cantor de MPB com o pagodeiro Thiaguinho. A música também já está disponível nas plataformas digitais.

Vercillo explica que "Fantasia" é "uma experiência genética, um híbrido de samba, r&b, soul music e rock progressivo. Juntamos nossos DNAs de MPB, samba e pagode pra fazer essa música. Eu já tinha o refrão, aí o Thiaguinho e o Prateado (compositor) vieram com o resto", resume o cantor.

"Eu sempre dizia que uma das minhas vontades era gravar com o Jorge, pela admiração musical que eu tenho. E foi mais especial do que eu imaginava, porque além de gravar, eu tive a oportunidade de participar da composição dessa música, que ficou maravilhosa. E eu espero que ela faça parte da vida das pessoas, assim como faz parte da nossa", diz Thiaguinho. 

Dirigido por Dado Marietti, o clipe de "Fantasia" foi gravado em dois dias tendo como locações pontos turísticos do Rio de Janeiro como a Barra da Tijuca, o Morro da Babilônia e a Praia do Leme, onde Jorge Vercillo foi criado.