Topo

Oscar


Por boa causa, James McAvoy pediu que famosos assinassem sua camisa no Oscar

Reprodução/Instagram
James McAvoy mostra camisa autografada no Oscar 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-02-25T10:01:34

25/02/2019 10h01

James McAvoy teve uma noite de tiete no Oscar 2019. O ator, conhecido por papéis em "X-Men" e "Fragmentado", perambulou pelo Dolby Theatre, em Los Angeles, onde ocorreu a cerimônia, pedindo que seus colegas famosos autografassem sua camisa.

Segundo a "Variety", McAvoy pretende leiloar a camisa para a caridade. O ator começou a maratona de autógrafos depois de subir ao palco para apresentar uma das categorias, é claro.

No Instagram, o escocês mostrou uma foto em que sua roupa já estava assinada por gente como Glenn Close, Frances McDormand, Michael B. Jordan e Karamo Brown (um dos rapazes de "Queer Eye"). McAvoy prometeu encher a camisa com mais autógrafos.

"Fui ao Oscar. Apresentei. Fui atacado por celebridades armadas de canetinhas", brincou na legenda. "Tenho certeza que minha camisa será estragada por mais desses artistas de grafite presunçosos conforme a noite continue".

McAvoy compareceu à festa pós-Oscar promovida pela "Vanity Fair", onde muitos dos famosos que estiveram na cerimônia passaram sua noite.