Topo

Oscar


Foto prova que "climão" entre Lady Gaga e Irina Shayk só existe na internet

Irina Shayk, mulher de Bradley Cooper, parabeniza Lady Gaga pelo Oscar de melhor canção original - Kevin Winter/Getty Images
Irina Shayk, mulher de Bradley Cooper, parabeniza Lady Gaga pelo Oscar de melhor canção original Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 23h13

Climão? Só se for de admiração. Diferentemente de comentários que circularam na internet após a apresentação marcante de Lady Gaga e Bradley Cooper na cerimônia do Oscar 2019, a cantora e a mulher do ator, a modelo Irina Shayk, aparentemente se dão muito bem.

Um fotógrafo registrou de longe um abraço apertado e afetuoso entre a parceira profissional e a mulher do ator e diretor de "Nasce Uma Estrela".

Irina Shayk, que está com Bradley Cooper há quase quatro anos e tem uma filha com ele, se sentou entre o ator e Lady Gaga na primeira fileira do Teatro Dolby, palco do Oscar. Bastou isso para que comentários sugerissem que a modelo estaria "quebrando o clima" entre o casal da ficção, que protagonizou o filme "Nasce Uma Estrela".

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019
Imagem: Reuters

A afinidade de Gaga e Cooper na apresentação da trilha sonora do filme no Oscar, que acabou levando uma estatueta, só aumentou ainda mais as suposições.

Mas uma foto feita de longe por Kevin Winter, da agência Getty Images, joga um balde de água fria em tais suposições. Na imagem, é possível ver a alegria genuína de Irina Shayk ao abraçar fortemente Lady Gaga e parabenizá-la pela estatueta de melhor canção original por "Shallow".

Vale lembrar que a cantora foi buscar a estatueta no palco do Oscar logo depois da apresentação intimista com Bradley Cooper.

Oscar