PUBLICIDADE
Topo

Anitta canta "Veneno" com toque de salsa e sai sem vitórias no Prêmio Lo Nuestro

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

22/02/2019 09h06

A brasileira Anitta foi um dos destaques no palco do Prêmio Lo Nuestro, evento latino que elege os melhores da música no ano. Em Miami, ela cantou "Veneno", que ganhou uma versão com um pé na salsa. Nas disputas por estatuetas, porém, a estrela pop saiu sem vitórias. 

Anitta foi uma das convidadas para o número musical do produtor Sergio George, famoso pianista norte-americano de salsa que chamou ainda Pepe Aguilar, Farruko e Prince Royce para o palco. Eles fizeram um medley, incluindo "Veneno" - de Anitta -, "Nadie", "Adicto" e "Stand By Me". Todas as faixas ganharam uma levada calcada na salsa, combinando com a noite latina.

Anitta no Prêmio Lo Nuestro - John Parra/Getty Images - John Parra/Getty Images
Imagem: John Parra/Getty Images

Premiação

Anitta disputou quatro categorias, no Lo Nuestro, mas não teve vitórias. Na categoria artista revelação, ela viu Anuel AA ficar com o prêmio. O amigo e parceiro musical J Balvin ficou com o de artista social do ano. A categoria artista feminino urbano foi para Karol G. E colaboração urbana do ano, em que Anitta, J Balvin e Jeon concorriam com "Machika", acabou sendo vencida por "Sin Pijama", de Becky G e Natti Natasha.

Natti Natasha, por sinal, lançou nesta semana sua colaboração com a própria Anitta. Elas cantam juntas e contracenam no clipe de "Te Lo Dije".