Topo

Miley Cyrus é destaque no trailer da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race"

Miley Cyrus vira jurada em "RuPaul"s Drag Race" - Reprodução/YouTube
Miley Cyrus vira jurada em "RuPaul's Drag Race" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/02/2019 15h27

Miley Cyrus é o destaque do time de celebridades que RuPaul chamou para servirem como juízes convidados na 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race", que ganhou o seu primeiro trailer hoje. A estreia acontece em 28 de fevereiro.

Cyrus aparece desfilando pela passarela do programa e sentando-se à mesa com os outros jurados, dando conselhos  às drag queens que competem pelo título. Outros convidados mostrados no trailer são Gina Rodriguez, Wanda Sykes, Adam Rippon, Lena Waithe, Cara Delevingne e Troye Sivan.

Como de costume, as competidoras trazem todo o glamour e o bom humor para o reality show. Em meio às quatorze novatas do programa, Vanessa Vanjie Mateo retorna à competição após se tornar uma favorita dos fãs na 10ª temporada.

Outra participantes incluem  A'keria C. Davenport, Ariel Versace, Brooke Lynn Hytes, Honey Davenport, Kahanna Montres, Mercedes Iman Diamond, Nina West, Plastique Tiara, Ra'jah D. O'Hara, Scarlet Envy e Shuga Cain.

"RuPaul's Drag Race" estreou em 2009 e desde então se tornou um fenômeno popular, vencendo 9 Emmys, incluindo o de melhor reality show de competição no ano passado.