Topo

"Coisa Mais Linda": Trailer em clima de bossa nova apresenta série da Netflix

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 11h13

A nova série original brasileira da Netflix, "Coisa Mais Linda" ganhou hoje um trailer, mostrando o clima de época da produção, que se passa no Rio de Janeiro de 1959, à época dos primeiros acordes da bossa nova, e também a mensagem forte de empoderamento feminino. A estreia foi anunciada para 22 de março.

"Coisa Mais Linda" segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Malu, como é chamada, então parte em busca de um novo sonho em meio à emergência da bossa nova na cidade.

Nesse desafio, ela contará com a ajuda de três mulheres: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Leandro Lima vive Chico, um talentoso músico carioca que compartilha a paixão de Malu pelos sons e estilo de vida de um Rio de Janeiro efervescente.