Chuva faz Thiaguinho abreviar show no Rio e fãs reclamam de descaso
Thiaguinho e outros artistas se apresentaram no evento "Tardezinha" ontem, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. De acordo com nota publicada no Instagram oficial do evento, o show do cantor teve que ser abreviado em função de um alerta da defesa civil.
"Decorrente da tempestade com forte ventania e raios que atingiram a cidade, infelizmente a apresentação final do Thiaguinho teve que ser abreviada, preservando a segurança física de todos presentes no evento", diz o texto publicado na rede social.
Na área de comentários deste post e das publicações anteriores, há diversos relatos criticando os organizadores. "Organização e empatia passou longe nesse evento. Nunca vi tanto descaso com o público, deixaram as pessoas ali sem uma informação sobre o que fazer, simplesmente tivemos que nos virar pra tentar se salvar de algo ruim", escreveu uma seguidora.
Outro post afirma que não havia áreas cobertas para o público se proteger da chuva. Ainda apagaram a luz da cobertura da praça de alimentação, isso pra mim foi o pior. Ficou claro que queriam expulsar as pessoas que estavam tentando se abrigar da chuva, visto que só ali acabou a luz", explicou outra fã.
Há várias críticas em relação à estrutura do festival e a impossibilidade de deixar o local sem transporte. "Minha esposa morrendo de frio, literalmente ilhados. Nem Uber e nem táxi queriam levar o público porque estávamos molhados. Saímos porque estava assustador, mas ficamos até o limite", escreveu um seguidor.
Antes de Thiaguinho, o o evento ainda contou com apresentações de Atitude 67 e Iza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.