Doente, Liam Hemsworth manda Miley Cyrus para tapete vermelho no seu lugar
Liam Hemsworth não pôde comparecer ao tapete vermelho da comédia "Megarrromântico" em Los Angeles, que aconteceu ontem por causa de problemas de saúde que ele não especificou. O ator mandou sua mulher, a cantora Miley Cyrus, em seu lugar.
Arrasadora em um vestido vermelho, Miley posou ao lado das colegas de elenco do marido no evento. Rebel Wilson e Priyanka Chopra também estrelam "Megarrromântico", que chega à Netflix em 28 de fevereiro.
"Tão orgulhosa do meu marido bonitão, Liam Hemsworth, e de seu novo filme", escreveu Cyrus ao dividir uma foto do tapete vermelho no Twitter. "Infelizmente, ele não pôde comparecer devido a problemas de saúde, mas está tirando um tempo para descansar e se curar".
"É difícil para artistas colocar sua saúde na frente de um projeto, mas desta vez foi crucial", continuou. "Estou muito orgulhosa de representa-lo e seu trabalho incrível. Muito feliz de vê-lo brilhar nesta comédia. Ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço".
O próprio Hemsworth agradeceu à cantora em seu Instagram. "Sorte que eu tenho a melhor garota do mundo para me representar! Obrigado pelo apoio, amor. Eu espero que todo mundo goste do filme", escreveu.
O filme
Na trama, Rebel Wilson vive Natalie, uma arquiteta que amava comédias românticas quando era criança, mas hoje em dia se vê cética em relação ao amor. É quando ela é assaltada no metrô e leva uma pancada na cabeça que a deixa inconsciente. Quando acorda, Natalie logo percebe que algo muito estranho está acontecendo: ela está dentro de uma comédia romântica.
O trailer do filme brinca com vários clichês do gênero, do melhor amigo gay da protagonista até aquele momento em que o filme corta estrategicamente para a manhã seguinte após a noite de amor do casal principal.
No elenco estão ainda Adam Devine ("A Escolha Perfeita"), Betty Gilpin ("Glow) e Tom Ellis ("Lucifer"). A direção é de Todd Strauss-Schulman ("Terror nos Bastidores").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.