Topo

Doente, Liam Hemsworth manda Miley Cyrus para tapete vermelho no seu lugar

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/02/2019 12h01

Liam Hemsworth não pôde comparecer ao tapete vermelho da comédia "Megarrromântico" em Los Angeles, que aconteceu ontem por causa de problemas de saúde que ele não especificou. O ator mandou sua mulher, a cantora Miley Cyrus, em seu lugar.

Arrasadora em um vestido vermelho, Miley posou ao lado das colegas de elenco do marido no evento. Rebel Wilson e Priyanka Chopra também estrelam "Megarrromântico", que chega à Netflix em 28 de fevereiro.

"Tão orgulhosa do meu marido bonitão, Liam Hemsworth, e de seu novo filme", escreveu Cyrus ao dividir uma foto do tapete vermelho no Twitter. "Infelizmente, ele não pôde comparecer devido a problemas de saúde, mas está tirando um tempo para descansar e se curar".

"É difícil para artistas colocar sua saúde na frente de um projeto, mas desta vez foi crucial", continuou. "Estou muito orgulhosa de representa-lo e seu trabalho incrível. Muito feliz de vê-lo brilhar nesta comédia. Ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço".

O próprio Hemsworth agradeceu à cantora em seu Instagram. "Sorte que eu tenho a melhor garota do mundo para me representar! Obrigado pelo apoio, amor. Eu espero que todo mundo goste do filme", escreveu.

O filme

Na trama, Rebel Wilson vive Natalie, uma arquiteta que amava comédias românticas quando era criança, mas hoje em dia se vê cética em relação ao amor. É quando ela é assaltada no metrô e leva uma pancada na cabeça que a deixa inconsciente. Quando acorda, Natalie logo percebe que algo muito estranho está acontecendo: ela está dentro de uma comédia romântica. 

O trailer do filme brinca com vários clichês do gênero, do melhor amigo gay da protagonista até aquele momento em que o filme corta estrategicamente para a manhã seguinte após a noite de amor do casal principal.

No elenco estão ainda Adam Devine ("A Escolha Perfeita"), Betty Gilpin ("Glow) e Tom Ellis ("Lucifer"). A direção é de Todd Strauss-Schulman ("Terror nos Bastidores").