Topo

Rebel Wilson posta foto indicando que "A Escolha Perfeita 4" está a caminho

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/10/2018 09h19

Parece que a franquia "A Escolha Perfeita" está prestes a ganhar um quarto capítulo nos cinemas. A comediante Rebel Wilson deu a dica para os fãs ao postar uma foto com algumas de suas colegas de elenco no domingo (30).

Na imagem, Wilson aparece com Anna Camp, Brittany Snow e Chrissie Fit. As atrizes estão, todas, mostrando o número 4 com as mãos, e Wilson usou quatro emojis de coração para legendar a foto.

"A Escolha Perfeita 3" foi vendido como o último capítulo da saga, mas a própria Brittany Snow já disse em entrevista que o elenco tem vontade de se reunir para mais um filme.

"Eu acho que todas nós toparíamos. Nós nos divertimos muito fazendo esses filmes, e fizemos alguns dos nossos melhores amigos durante as filmagens. Com o terceiro filme, parecia que a jornada tinha acabado, mas a verdade é que nós faríamos esses filmes para sempre se nos deixassem", comentou em conversa com o "Extra".

O primeiro "A Escolha Perfeita" foi lançado em 2012, com continuações chegando aos cinemas em 2015 e 2017. No total, a franquia já arrecadou quase US$ 600 milhões de bilheteria mundialmente.