Topo

Terror

Tudo o que você precisa saber sobre filmes, séries e livros de horror


"Creepshow": Série de terror terá contos de Stephen King e autor de "Bird Box"

Reprodução
Stephen King em cena do filme "Creepshow: Arrepio do Medo" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

12/02/2019 15h41

"Creepshow", a série de terror imaginada pelo produtor de "The Waking Dead", Greg Nicotero, terá como primeiro episódio uma adaptação de um conto de Stephen King. As informações são do Deadline.

A antologia de terror, que será exibida pela AMC, ainda focará em segmentos escritos por outros grandes nomes do terror, como Joe Hill (filho de King) e Josh Malerman, autor de "Bird Box".

 A série é baseada no clássico "Creepshow: Arrepio do Medo", filme de 1982 escrito por Stephen King e dirigido pelo mestre George A. Romero, de "A Noite dos Mortos-Vivos" (1968). O filme contava várias histórias assustadoras baseados em quadrinhos lançados na década de 1950.

"Ter a oportunidade de abraçar o espírito de 'Creepshow' e expandir o que King e Romero criaram é, sem dúvida, um sonho", disse Nicotero ao site. "Tenho a honra de continuar contando as histórias nesse mundo de "quadrinhos que ganham vida" que os fãs se apaixonaram."

Entre os diretores está o próprio Nicotero, além de David Bruckner ("O Ritual"), "Roxanne Benjamin ("XX") e Rob Schrab ("Community").

"Creepshow" será lançado ainda em 2019.

Mais Terror