Rapper 6ix9ine estaria gastando fortuna para proteger familiares após delação

Preso desde novembro sob acusações de extorsão, 6ix9ine aguarda seu julgamento em um presídio federal dos Estados Unidos. Embora sua vida na prisão não esteja tão ruim, o TMZ aponta que o rapper está muito preocupado com a segurança da sua família. O músico estaria gastando bastante dinheiro com seguranças particulares para pessoas próximas depois que começou a colaborar com a polícia.
Ainda segundo a publicação, o rapper tem feito delações para ajudar as investigações em busca de minimizar sua pena na cadeia. 6ix9ine está apreensivo de que com a revelação de alguns nomes seus familiares possam estar correndo perigo.
Respondendo por nove delitos, Tekashi69 já colaborou com a solução de alguns outros casos em andamento, incluindo a nomeação de membros de gangues e o suspeito de ter atirado na tentativa de assasinato de Chief Keef.
"Por enquanto, 6ix9ine tem condições de pagar pela proteção de sua família, então o governo espera que o dinheiro dessa proteção saia do bolso dele para proteger as pessoas próximas", disse a advogada do rapper, Dawn Florio, afirmando ainda que as autoridades irão intervir caso ele fique impossibilitado de pagar por essa segurança.
Entenda o caso
O rapper Tekashi 6ix9ine foi preso em novembro por agentes federais norte-americanos, sob acusações de extorsão. Ele pode pegar até a prisão perpétua em julgamento que começará em setembro.
6ix9ine já teve problemas com a justiça antes. Condenado por exploração sexual de uma menor de idade, o rapper cumpria pena de quatro anos em liberdade condicional.
Na época, 6ix9ine se mostrou arrependido ao juiz. "Eu tenho milhões de jovens que me veem como um exemplo, a última coisa que eu quero é ser preso", disse no tribunal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.