Topo

Netflix renova "Sex Education" para segunda temporada

Maeve, Otis e Eric em "Sex Education" - Divulgação
Maeve, Otis e Eric em "Sex Education" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/02/2019 12h09

A comédia "Sex Education", lançada pela Netflix em janeiro, está renovada para segunda temporada. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming nesta sexta-feira (1º).

Ainda não há data de estreia definida para o segundo ano. No Brasil, o serviço de streaming lançou um vídeo bem divertido em que o personagem Marcelinho comenta várias cenas da série ao anunciar a renovação.

O personagem ficou conhecido por um canal do YouTube onde lia contos eróticos com sua voz esganiçada, ridicularizando as situações descritas.

Enquanto isso, nos EUA, outro breve teaser feito em cima de uma referência pop foi lançado para dar a notícia da renovação de "Sex Education".

O vídeo faz uma paródia da famosa cena de "Meninas Malvadas" em que vários adolescentes tentam descrever Regina George (Rachel McAdams). Desta vez, os personagens de "Sex Education" reproduzem as falas se referindo ao protagonista Otis (Asa Butterfield).

Na trama da série, Otis é filho da sexóloga Jean (Gillian Anderson), que encontra uma maneira de capitalizar em cima da profissão constrangedora da mãe. Durante os oito episódios da primeira temproada, Otis e seus amigos criam uma "clínica de terapia sexual" clandestina na escola, dando conselhos a vários colegas.

Criação da estreante Laurie Nunn, a série recebeu elogios da crítica e conquistou o público. O elogiado elenco adolescente revelou vários talentos da próxima geração, como Emma Mackey (Maeve) e Ncuti Gatwa (Eric).