Topo

"Megarrromântico", comédia da Netflix com Rebel Wilson, ganha trailer

Rebel Wilson e Liam Hemsworth no filme "Megarrromântico" - Divulgação
Rebel Wilson e Liam Hemsworth no filme "Megarrromântico" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

31/01/2019 09h37

A sempre divertida Rebel Wilson vai aportar na Netflix com seu novo filme, "Megarrromântico". O serviço de streaming revelou nesta quinta-feira (31) o primeiro trailer do longa, que chega ao catálogo em 28 de fevereiro.

Na trama, Wilson vive Natalie, uma arquiteta que amava comédias românticas quando era criança, mas hoje em dia se vê cética em relação ao amor. É quando ela é assaltada no metrô e leva uma pancada na cabeça que a deixa inconsciente.

Quando acorda, Natalie logo percebe que algo muito estranho está acontecendo: ela está dentro de uma comédia romântica! O trailer brinca com vários clichês do gênero, do melhor amigo gay da protagonista até aquele momento em que o filme corta estrategicamente para a manhã seguinte após a noite de amor do casal principal.

Adam Devine ("A Escolha Perfeita"), Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes"), Priyanka Chopra ("Baywatch"), Betty Gilpin ("GLOW") e Tom Ellis ("Lucifer") estão no elenco do filme, que é dirigido por Todd Strauss-Schulman ("Terror nos Bastidores").