Topo

Grammy


Diana Ross vai apresentar seus maiores hits no Grammy 2019

American Music Awards 2017 - Diana Ross - Getty Images
American Music Awards 2017 - Diana Ross Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

31/01/2019 13h46

O Grammy 2019 vai incluir a participação de um verdadeiro ícone da indústria musical: Diana Ross vai se apresentar na cerimônia, que acontece no próximo dia 10 de fevereiro. A organização do evento anunciou a novidade nesta quinta-feira (31).

Ross vai aparecer para "uma performance muito especial, celebrando a rica história de suas realizações musicais mais importantes". A cantora já recebeu o Grammy honorário pelo conjunto da obra, em 2012.

A carreira da americana começou no grupo vocal The Supremes, que emplacou hits como "Stop! In the Name of Love" e "You Keep Me Hangin' On" durante os anos 1960. Após sua saída do grupo, Ross engatou carreira solo de igual ou maior sucesso.

Entre os maiores hits da cantora estão "Ain't No Mountain High Enough", "Do You Know Where You're Going To?" (trilha do filme "Mahogany", que ela também estrelou), "I'm Coming Out" e "Endless Love", estre último em dueto com Lionel Richie.

Ross se junta a já numerosa lista de músicos que vão se apresentar no Grammy: a banda Red Hot Chili Peppers fará dueto com o rapper Post Malone, enquanto o palco da cerimônia também receberá H.E.R., Miley Cyrus, Brandi Carlile, Camila Cabello, Cardi B, Dan + Shay, Shawn Mendes, Janelle Monáe e Kacey Musgraves.

Grammy