Bill Hader diz que foi difícil ficar com medo de Pennywise em "It: A Coisa 2"
Acostumado com os filmes cômicos, Bill Hader revelou que foi difícil atuar de forma tão dramática em "It: A Coisa 2" e que sentiu dificuldade em ficar com medo durante as filmagens.
"É meu primeiro filme de terror, e aparentemente eu sou péssimo atuando assustado. Quando fico assustado, meio que eu sorrio", disse o ator em entrevista para o apresentar Conan O'Brien.
"Nós rodamos algumas cenas e [o diretor] Andy Muschetti veio e disse, 'Bill, você precisa estar assustado'. Eu disse que estava assustado e ele, 'Não, você está sorrindo o tempo todo. Qual é o seu problema?'", completou..
O intérprete da versão adulta de Richie Tozier ainda lembrou de um momento engraçado (e um tanto apavorante) que passou ao lado de Bill Skarsgard, o Pennywise.
"Ele é um dos caras mais legais e divertidos do mundo, mas quando está interpretando aquele personagem é assustador. Tem uma cena no primeiro filme em que os olhos dele se afastam. Eu perguntei se era efeito digital. E ele apenas fez na hora", contou o ator, aos risos.
Hader ainda mostrou um foto de bastidores em que conversa com Skarsgard, que aparece dando risada enquanto está vestido como o temido vilão da saga.
"It: A Coisa 2" chega aos cinemas em 5 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.