PUBLICIDADE
Topo

Zac Efron vive o serial killer Ted Bundy em novo filme; veja trailer

Zac Efron e Lily Collins em cena de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" - Divulgação/Brian Douglas
Zac Efron e Lily Collins em cena de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" Imagem: Divulgação/Brian Douglas

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/01/2019 15h45

O trailer de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile", filme onde o ex-astro teen Zac Efron encarna um dos serial killers mais famosos de todos os tempos, foi lançado nesta sexta-feira (25). Ainda não há data de estreia definida.

Na trama, Efron é Ted Bundy, que confessou o assassinato de 30 mulheres entre 1974 e 1978. Os detalhes dos crimes são famosos e macabros: Bundy muitas vezes fazia sexo com os cadáveres de suas vítimas, as decapitava e guardava suas cabeças como prêmios em seu apartamento.

A trama se concentrará na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada, Liz Kloepfer (Lily Collins), que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969, e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento.

Bundy foi preso no final dos anos 1970 e condenado à morte por cadeira elétrica. Em 1989, a sentença foi concretizada, quando o serial killer tinha 42 anos de idade.

"Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" será uma das atrações do Festival de Sundance neste ano. O filme é dirigido por Joe Berlinger ("O Paraíso Perdido"), e ainda conta com Kaya Scodelario ("Maze Runner"), Haley Joel Osment ("O Sexto Sentido") e Jim Parsons ("The Big Bang Theory") no elenco.