Topo

Dinho Ouro Preto vê filme do Queen e relembra situação cômica com Brian May

Rami Malek em "Bohemian Rhapsody" (2018) - Divulgação
Rami Malek em "Bohemian Rhapsody" (2018) Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 22h07

Empolgado com o filme "Bohemian Rhapsody", Dinho Ouro Preto resolveu dividir com seus fãs uma situação cômica que viveu com Brian May, do Queen, postando uma foto com o guitarrista da banda britânica. 

"Quando eu tirei essa foto, eu tentei dizer ao Brian May a importância que ele tinha tido na minha vida. Apertei a mão dele com tanta força que ele disse: 'assim você vai quebrar meus dedos'", relembrou o vocalista do Capital Inicial.

Antes de falar sobre o forte aperto de mão, Dinho Ouro Preto comentou a admiração que sente pelo Queen e a importância de uma nova geração conhecer o trabalho deles com a cinebiografia, que já conquistou o Globo de Ouro e disputa o Oscar em 5 categorias, inclusive melhor filme.

"Ontem finalmente assisti 'Bohemian Rhapsody'. Ouço Queen desde muleke e sinto o prazer de ver a garotada se amarrando no som deles tantos anos depois do Freddie partir. Quando a música é sincera, honesta, corajosa e singular, ela não conhece limites", escreveu.

Dinho não esclareceu quando a foto foi tirada, mas os músicos dividiram o Palco Mundo do Rock in Rio em 2015. O vocalista do Capital Inicial participou do show que celebrou os 30 anos do festival horas antes do Queen encerrar a programação em uma apresentação histórica com Adam Lambert nos vocais.