Dinho Ouro Preto vê filme do Queen e relembra situação cômica com Brian May
Empolgado com o filme "Bohemian Rhapsody", Dinho Ouro Preto resolveu dividir com seus fãs uma situação cômica que viveu com Brian May, do Queen, postando uma foto com o guitarrista da banda britânica.
"Quando eu tirei essa foto, eu tentei dizer ao Brian May a importância que ele tinha tido na minha vida. Apertei a mão dele com tanta força que ele disse: 'assim você vai quebrar meus dedos'", relembrou o vocalista do Capital Inicial.
Antes de falar sobre o forte aperto de mão, Dinho Ouro Preto comentou a admiração que sente pelo Queen e a importância de uma nova geração conhecer o trabalho deles com a cinebiografia, que já conquistou o Globo de Ouro e disputa o Oscar em 5 categorias, inclusive melhor filme.
"Ontem finalmente assisti 'Bohemian Rhapsody'. Ouço Queen desde muleke e sinto o prazer de ver a garotada se amarrando no som deles tantos anos depois do Freddie partir. Quando a música é sincera, honesta, corajosa e singular, ela não conhece limites", escreveu.
Dinho não esclareceu quando a foto foi tirada, mas os músicos dividiram o Palco Mundo do Rock in Rio em 2015. O vocalista do Capital Inicial participou do show que celebrou os 30 anos do festival horas antes do Queen encerrar a programação em uma apresentação histórica com Adam Lambert nos vocais.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Seria uma boa ideia corrigir a palavra "muleke".