Red Hot Chili Peppers fará dueto com Post Malone no Grammy
O Grammy 2019, maior premiação da indústria fonográfica americana, anunciou nesta quinta-feira (24) mais músicos e bandas que se apresentarão durante a cerimônia. O destaque da vez é o Red Hot Chili Peppers, que vai se juntar ao rapper Post Malone no palco para um dueto.
O Grammy acontece no próximo dia 10 de fevereiro. Os outros nomes anunciados foram as artistas Brandi Carlile e H.E.R., ambas indicadas ao prêmio de álbum do ano, e a popstar Miley Cyrus, que deve cantar o seu single "Nothing Breaks Like a Heart", parceria com Mark Ronson.
Não será a primeira vez que Post Malone vai cantar acompanhado de um ícone do rock em uma premiação. No VMA 2018, o rapper foi acompanhado pelos veteranos do Aerosmith no palco - eles cantaram "Rockstar" (do repertório de Malone) e "Dream On" (clássico hit da banda).
O Grammy já havia anunciado anteriormente uma leva de apresentações que vão movimentar a cerimônia, incluindo Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e Janelle Monáe - confira mais aqui.
Enquanto isso, a apresentadora principal da festa será Alicia Keys. Embora não esteja indicada neste ano, a cantora já venceu 15 estatuetas do Grammy em sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.