Topo

Red Hot Chili Peppers fará dueto com Post Malone no Grammy

Show do Red Hot Chilli Peppers em Nova York, em 2017 - AFP
Show do Red Hot Chilli Peppers em Nova York, em 2017 Imagem: AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/01/2019 13h09

O Grammy 2019, maior premiação da indústria fonográfica americana, anunciou nesta quinta-feira (24) mais músicos e bandas que se apresentarão durante a cerimônia. O destaque da vez é o Red Hot Chili Peppers, que vai se juntar ao rapper Post Malone no palco para um dueto.

O Grammy acontece no próximo dia 10 de fevereiro. Os outros nomes anunciados foram as artistas Brandi Carlile e H.E.R., ambas indicadas ao prêmio de álbum do ano, e a popstar Miley Cyrus, que deve cantar o seu single "Nothing Breaks Like a Heart", parceria com Mark Ronson.

Não será a primeira vez que Post Malone vai cantar acompanhado de um ícone do rock em uma premiação. No VMA 2018, o rapper foi acompanhado pelos veteranos do Aerosmith no palco - eles cantaram "Rockstar" (do repertório de Malone) e "Dream On" (clássico hit da banda).

O Grammy já havia anunciado anteriormente uma leva de apresentações que vão movimentar a cerimônia, incluindo Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B e Janelle Monáe - confira mais aqui.

Enquanto isso, a apresentadora principal da festa será Alicia Keys. Embora não esteja indicada neste ano, a cantora já venceu 15 estatuetas do Grammy em sua carreira.