"Nancy Drew" e clássico oitentista "Os Garotos Perdidos" vão virar série
Prepare-se para mais nostalgia na TV nos próximos anos. A emissora americana CW anunciou que está desenvolvendo duas séries inspiradas em franquias clássicas: "Nancy Drew", a famosa detetive mirim da literatura, e "Os Garotos Perdidos", filme de vampiros que marcou os anos 1980.
Segundo o "Deadline", a nova série de "Nancy Drew" vai repaginar a personagem, transformando-a em uma garota de 18 anos que acaba de se formar no ensino médio. Quando uma tragédia familiar impede que ela vá para a faculdade, Drew se envolve em uma misteriosa trama criminal.
Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pela cultuada "Gossip Girl", desenvolveu o projeto para a CW. O estúdio está tentando reviver "Nancy Drew" como série de TV desde 2015 - duas tentativas anteriores chegaram a filmar um piloto, mas não receberam o sinal verde das emissoras.
O curioso é que a personagem estará em alta em 2019, já que vai retornar aos cinemas na pele de Sophia Lillis ("It: A Coisa"). O filme "Nancy Drew and the Hidden Staircase" ganhou trailer recentemente.
Enquanto isso, os vampiros mais cool da Califórnia retornarão à ativa em uma nova série de "Os Garotos Perdidos", desenvolvida por Rob Thomas ("Veronica Mars") e pela roteirista Heather Mitchell ("Scandal").
Pouco se sabe sobre o novo projeto, mas jovens dos anos 1980 se lembrarão bem do longa de Joel Schumacher, estrelado por Kiefer Sutherland e cia. Nele, dois irmãos se mudavam com a mãe para uma cidade do interior da Califórnia, onde se envolviam com vampiros adolescentes e aqueles que tentavam caçá-los.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.