"Riverdale" e "Jane the Virgin" vão ganhar spin-offs
Duas das séries mais bem-sucedidas da emissora americana CW vão ganhar derivadas. Segundo o Deadline, o canal ordenou a produção de pilotos para spin-offs de "Riverdale" e "Jane the Virgin". Nenhum dos dois projetos tem data de estreia definida.
No caso de "Riverdale", a nova série se chamará "Katy Keene". Descrita como um drama musical passado em Nova York, a trama seguirá quatro personagens icônicos dos quadrinhos da Archie Comics, nos quais a série original é baseada, tentando o sucesso na metrópole.
O nome da série é emprestado de uma personagem famosa das HQs. Criada em 1945 e repaginada em 2005, Katy Keene era uma das estudantes do colégio de Archie (na série, KJ Apa), uma aspirante a modelo.
Roberto Aguirre-Sacasa, que conduz não só "Riverdale" como também "O Mundo Sombrio de Sabrina", também será responsável por "Katy Keene".
Enquanto isso, o spin-off "Jane the Telenovela" vai ser a tentativa da CW de expandir a marca de sucesso de "Jane the Virgin", que vai terminar na quinta temporada, a ser exibida ainda neste ano.
O plano é que a série seja uma antologia, ao estilo "American Horror Story", mas inspirada nos novelões mexicanos. Cada uma das temporadas será apresentada como adaptação de um livro escrito e narrado por Jane (Gina Rodriguez), protagonista da série original.
Valentina Garza, que assinou vários episódios de "Jane the Virgin", está no comando do spin-off. O diretor é Brad Silberling, mais conhecido por criar filmes como "Cidade dos Anjos" e "Desventuras em Série".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.