Kate Hudson conta que está criando filha sem definição de gênero
A atriz Kate Hudson deu à luz Rani há três meses, filha de seu relacionamento com o músico Danny Fujikawa. Ela já é mãe de dois meninos (Bingham, de 7 anos, e Ryder, de 15), mas, desta vez, ela afirma que tem tentado uma criação sem adotar padrões de gênero para a menina.
Em entrevista ao site AOL, ela falou sobre a primeira filha. "Não mudou muito o modo como lido, mas realmente há uma diferença. Mas acho que devemos criar nossas crianças individualmente, independentemente do gênero. Até porque não sabemos como ela vai se identificar depois", afirmou a atriz de 39 anos, estrela de filmes como "Quase Famosos" e "Como Perder um Homem em 10 Dias".
"Agora, eu a vejo incrivelmente feminina com sua energia, seus sons e seu jeito. É bem diferente do que foram os meninos, e acho divertido desta vez realmente comprar roupas de criança", completou Hudson.
"Com os meninos, eram só macacões. Mas eu fiz um ótimo trabalho com eles", riu a atriz. "Mas com ela é outra coisa. Tem coisas que nem posso comprar, porque seria um exagero".
Kate Hudson conta que foi criada só com meninos, os irmãos, e que se vestia e brincava como eles. "Você fica casca grossa. Geralmente me perguntam se eles me protegiam, mas eles me jogavam no fogo", contou ela que, por outro lado, maquiava e vestia um dos irmãos.
Atual namorado de Kate Hudson, Danny Fujikawa foi vocalista e guitarrista da banda de folk rock Chief. Antes disso, a atriz foi casada com Matt Bellamy, vocalista da banda Muse, com quem teve Bingham; e com Chris Robinson, ex-The Black Crowes, com quem teve Ryder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.