Kit Harington levou para casa estátua do teaser de "Game of Thrones"
Kit Harington levou para casa um adereço inusitado de "Game of Thrones": a estátua de Jon Snow que surgiu na cripta de Winterfell no teaser da série, divulgado no último domingo (13).
O ator fez a revelação em entrevista a um programa da rádio. "Sabe a estátua da cripta? Eu fiquei com ela. Eles a enviaram para a minha casa, e eu a coloquei no meu galpão no jardim. O quão triste é isso?", brincou.
"Eu fui o único que guardou a estátua. É o tanto que sou narcisista. Vou transformá-la em um enfeite com água", completou, bem-humorado.
No teaser da oitava e última temporada de "Game of Thrones", Jon Snow, Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) encaram suas respectivas estátuas na cripta de Winterfell, o lar dos Starks, quando chega uma rajada de gelo - referência ao iminente conflito com os Caminhantes Brancos.
Feliz com o final?
Na mesma entrevista, Kit Harington contou como se sentiu com o final da série: "Não fiquei feliz, mas muito satisfeito".
"Estou muito empolgado para as pessoas verem o fim", continuou. "Acho que vai ser extraordinário, e espero que ele mude a TV de novo, como a série fez no começo, e quebre barreira. Acho que tem potencial".
Harington também comentou sobre o luto com o qual teve de lidar após o fim da gravação da série, em julho. "Quando você termina um livro, você não fica feliz por ele ter acabado, fica? Você não acaba e diz 'estou feliz por ter terminado isso'. Mas você tem esse luto. São exatos nove anos fazendo essa série. Não importa como ela acabou, ou como vai acabar, sempre haverá uma parte de você que tem que lidar com essa perda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.