Autor de "Piscininha, Amor" assina com a Sony e prepara clipe da música
Whadi Gama, autor da música "Piscinha, Amor", acaba de assinar contrato com a Sony Music, que lançou a música nesta sexta-feira (18) nas plataformas digitais. O rapaz de 17 anos ganhou fama depois de criar a música com base em uma frase dita num vídeo viral das férias do jogador Egídio, do Cruzeiro, e reproduzida pelos colegas do time.
"Eu acompanhava o Fred e o Egídio nas redes sociais e tive a ideia de criar a música em cima da brincadeira deles. Já estão considerando a música como o hit do verão e eu estou bem animado. Isso tudo é surreal", conta o artista, que quer bater o hit "Jenifer". Segundo Whadi, sua música é um batidão que mistura forró, funk, sertanejo e pop.
Depois de aparecer no Instagram dos jogadores, a versão musical de Whadi Gama para o meme de Egídio viralizou. Em uma semana, o cantor, pianista e compositor passou de 100 para 22 mil seguidores nas redes sociais. Além dos jogadores do Cruzeiro, Anitta, Fábio Porchat, Claudia Leite, o apresentador Fernando Rocha e mais famosos postaram brincadeiras com o hit.
A versão de "Piscininha, Amor" que chega às plataformas digitais tem produção de Ray Ferrari, que já trabalhou com artistas como a dupla Marcos e Belutti e Fernando e Sorocaba. A música ainda ganhará um clipe em breve.
"Aconteceu tudo muito rápido. O empresário dele [Whadi Gama] me ligou na madrugada do dia 14, por coincidência eu estava no estúdio ainda, e disse que tinha um artista com ele que estava com uma música prestes a viralizar e queria que eu ouvisse e desse minha opinião", conta Ray Ferrari.
"Pedi pra que viessem ao estúdio pra gente ouvir. Ouvi, e achei que a música precisava estar à altura do que era: um hit. Refizemos o arranjo não deixando de lado o conceito, gravamos a voz novamente, mixei, tudo naquela madrugada pra não perder o 'time'. E foi assim que aconteceu, tudo em 3 horas, rápido, do jeito que tinha que ser", completa o produtor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.