Topo

Atores clássicos de "Caça-Fantasmas" ficam surpresos com trailer de novo filme

Ecto-1 aparece no primeiro teaser do novo "Caça-Fantasmas" - Divulgação
Ecto-1 aparece no primeiro teaser do novo "Caça-Fantasmas" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL,e m São Paulo

17/01/2019 11h13

Os atores Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que atuaram nos primeiros filmes da franquia "Caça-Fantasmas", reagiram com mensagens divertidas nas redes sociais à divulgação do primeiro teaser do novo filme

No vídeo, o carro Ecto-1 surge escondido em um armazém e o ator Dan Aykroyd escreveu: "Se você precisar de alguém para dirigir, já sabe para quem ligar". Ernie Hudson seguiu a mesma linha e escreveu: "Maior que um homem marshmallow de 30 metros".

O novo diretor do filme será Jason Reitman. Ele é filho de Ivan Reitman, responsável pelos filmes "Os Caça-Fantasmas 1" e "Os Caça-Fantasmas 2'. "Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de 'Caça-Fantasmas' ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais", disse o diretor.

Fontes também garantiram à revista "EW" que a produção é uma sequência direta do filme de 1989, mas ainda não informaram se o elenco original -- composto principalmente por Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson -- vai voltar. Ramis morreu em 2014.