Topo

Will Smith e Martin Lawrence são flagrados rodando novo "Bad Boys"

Will Smith e Martin Lawrence rodam novo filme da franquia "Bad Boys" - Backgrid/TMZ
Will Smith e Martin Lawrence rodam novo filme da franquia "Bad Boys" Imagem: Backgrid/TMZ

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 16h16

As filmagens do novo "Bad Boys" já começaram. Will Smith e Martin Lawrence foram flagrados nesta segunda-feira (14) em Atlanta, nos Estados Unidos, rodando cenas de ação do longa, em que eles retomam os papéis dos detetives Marcus Burnett e Mike Lowrey.

Em uma das imagens, Lawrence, 53 anos --Smith está com 50--, aparece com um band aid colado na testa. Veja as fotos abaixo, publicadas no site TMZ.

O novo filme, intitulado "Bad Boys for Life", está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2020. Trata-se de uma continuação dos bem-sucedidos "Bad Boys" (1995) e "Bad Boys 2" (2003).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o novo filme da franquia mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite tentando derrubar o assassino Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas.

O vilão é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith). Como pano de fundo, a ex-namorada de Mike, a psicóloga criminal Rita (Paola Nuñez), assume o posto de chefe de chefe da equipe.

Completam o elenco Alexander Ludwig, Charles Melton, Vanessa Hudgens, Joe Pantoliano, Jacob Scipio, Paola Nunez, Massi Furlan. O filme estreia no Brasil no dia 6 de fevereiro de 2020.