Topo

"Aladdin": Will Smith diz que o Gênio será azul no filme

Capa da "Entertainment Weekly" destaca "Aladdin" - Reprodução/EW
Capa da "Entertainment Weekly" destaca "Aladdin" Imagem: Reprodução/EW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/12/2018 13h04

A revelação das primeiras imagens de "Aladdin", o remake live-action do clássico animado da Disney lançado em 1992, deixou os fãs desconfiados: afinal, nas fotos em que Will Smith aparece como o Gênio da Lâmpada, o ator não está com o famoso visual azul que o personagem tem na animação.

Smith, no entanto, tranquilizou os fãs no Instagram, postando a capa da "Entertainment Weekly" em que aparece ao lado de Mena Massoud (Aladdin) e Naomi Scott (Jasmine), e escrevendo: "Vejam-me arrasando com o rabo de cavalo no topo da cabeça. E sim, eu serei azul!".

Nos comentários, Smith elaborou a explicação: "Este é o visual do Gênio em sua forma humana/disfarçada. Meu personagem será feito em CGI pela maior parte do filme".

Na própria matéria da "Entertainment Weekly", o diretor Guy Ritchie explicou que a versão em CGI do Gênio ainda não está finalizada. O filme, que será lançado nos cinemas em 23 de maio de 2019, reformulou o visual do personagem.

"Para mim, é como se ele fosse um pai musculoso dos anos 1970. Ele tinha que ser grande o bastante para parecer uma força da natureza, mas não musculoso demais a ponto de parecer que estava contando suas calorias todos os dias. Ele é formidável", definiu.