PUBLICIDADE
Topo

Filme derivado de "Sopranos" escala astros de "Homem-Formiga" e "Maniac"

11.jul.2013 - O ator Corey Stoll interpreta o deputado Peter Russo na série "House of Cards", do Netflix - Divulgação/Netflix
11.jul.2013 - O ator Corey Stoll interpreta o deputado Peter Russo na série "House of Cards", do Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/01/2019 15h34

Corey Stoll e Billy Magnussen são as mais recentes adições ao elenco de "The Many Saints of Newark", filme derivado da série "Família Soprano", que ainda não tem data de estreia definida. A informação é da "Variety".

Stoll e Magnussen abrilhantam um elenco que já inclui Jon Bernthal ("O Justiceiro") e Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), além de Alessandro Nivola ("A Outra Face"). Nivola foi escolhido pessoalmente pelo criador da série, David Chase, para interpretar o papel do protagonista Dickie Moltisanti.

Billy Magnussen em cena de "Maniac" - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Billy Magnussen em cena de "Maniac"
Imagem: Divulgação/IMDb

Stoll foi visto como o vilão de "Homem-Formiga" e apareceu recentemente no filme "O Primeiro Homem", como o astronauta Buzz Aldrin. Magnussen, enquanto isso, foi destaque da minissérie "Maniac", da Netflix, na pele do irmão do personagem de Jonah Hill.

"The Many Saints of Newark" se passará anos antes dos eventos de "Família Soprano", que foi ao ar entre 1999 e 2007 na HBO. O longa abordará a infância de Tony Soprano (na série, interpretado por James Gandolfini) entre os mafiosos da região de Newark, nos EUA.

Alan Taylor ("Thor: O Mundo Sombrio"), que já dirigiu anteriormente episódios de "Família Soprano", vai comandar o filme.