Topo

Filmes e séries


Filme de "Família Soprano" mostrará versão mirim do protagonista, Tony

Reprodução
James Gandolfini vive Tony Soprano em "Família Soprano" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/01/2019 15h14

É oficial: Tony Soprano vai retornar, mas em uma versão bem diferente daquela que os fãs da série "Família Soprano" se lembram. Em entrevista ao "Deadline", o criador David Chase confirmou que uma versão mirim do personagem aparecerá em "The Many Saints of Newark" filme-prelúdio da série que está em estágio de pré-produção.

Interpretado pelo saudoso James Gandolfini na série, que ficou no ar entre 1999 e 2007, Tony Soprano é o líder de uma família de mafiosos em Nova Jérsei. No novo filme, veremos como foi sua infância em Newark.

Segundo Chase, que escreveu o roteiro do filme, a ideia é mostrar a época à qual Tony se referia de forma saudosa em suas sessões com a psiquiatra Dra. Melfi (Lorraine Bracco). Para Tony, o mundo da máfia tinha mudado muito, e para pior, desde a sua infância.

"The Many Saints of Newark" vai mostrar que nem tudo eram flores nesta época. "O filme vai lidar com as tensões que existiam entre negros e brancos naquela época, e Tony vai fazer parte disso. Eu estava muito interessado em explorar sua infância", comentou Chase.

Por muitos anos, Chase considerou a ideia de criar uma sequência para "Família Soprano", mas a possibilidade morreu junto com Gandolfini, em 2013. Agora, ele volta no tempo para explorar Tony Soprano com a ajuda do diretor Alan Taylor, que assinou nove episódios da série original e filmes como "Thor: O Mundo Sombrio".

"Eu fui contra o filme por muito tempo, e ainda estou preocupado. Mesmo assim, eu me interessei pela vida em Newark, que é o lugar de origem dos meus pais", disse. "Mas eu sinto que os fãs estão lá fora me esperando com metralhadoras".