Filme de "Família Soprano" mostrará versão mirim do protagonista, Tony
É oficial: Tony Soprano vai retornar, mas em uma versão bem diferente daquela que os fãs da série "Família Soprano" se lembram. Em entrevista ao "Deadline", o criador David Chase confirmou que uma versão mirim do personagem aparecerá em "The Many Saints of Newark" filme-prelúdio da série que está em estágio de pré-produção.
Interpretado pelo saudoso James Gandolfini na série, que ficou no ar entre 1999 e 2007, Tony Soprano é o líder de uma família de mafiosos em Nova Jérsei. No novo filme, veremos como foi sua infância em Newark.
Segundo Chase, que escreveu o roteiro do filme, a ideia é mostrar a época à qual Tony se referia de forma saudosa em suas sessões com a psiquiatra Dra. Melfi (Lorraine Bracco). Para Tony, o mundo da máfia tinha mudado muito, e para pior, desde a sua infância.
"The Many Saints of Newark" vai mostrar que nem tudo eram flores nesta época. "O filme vai lidar com as tensões que existiam entre negros e brancos naquela época, e Tony vai fazer parte disso. Eu estava muito interessado em explorar sua infância", comentou Chase.
Por muitos anos, Chase considerou a ideia de criar uma sequência para "Família Soprano", mas a possibilidade morreu junto com Gandolfini, em 2013. Agora, ele volta no tempo para explorar Tony Soprano com a ajuda do diretor Alan Taylor, que assinou nove episódios da série original e filmes como "Thor: O Mundo Sombrio".
"Eu fui contra o filme por muito tempo, e ainda estou preocupado. Mesmo assim, eu me interessei pela vida em Newark, que é o lugar de origem dos meus pais", disse. "Mas eu sinto que os fãs estão lá fora me esperando com metralhadoras".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.