Topo

Ele cresceu! Astro mirim de "Jurassic Park" se reúne com Laura Dern em foto

Da esquerda: Joseph Mazzello, Laura Dern, Sam Neill e Ariana Richards em "Jurassic Park" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/01/2019 13h16

O Critics Choice Awards deste domingo (13) foi o palco de uma reunião que vai fazer os fãs de "Jurassic Park: Parque dos Dinossauros" vibrarem. Laura Dern se reencontrou com Joseph Mazzello, astro mirim do filme de Steven Spielberg, e o momento foi registrado em foto pelo ator.

Mazzello interpretou o pequeno Tim no clássico de 1993, enquanto Dern encarnou a Dra. Ellie Sattler. Hoje com 35 anos, Mazzello recentemente apareceu no papel de John Deacon no filme "Bohemian Rhapsody".

"Reunido com a minha coestrela de 'Jurassic Park', a linda e incomparável Laura Dern", escreveu na legenda do seu post no Instagram. "Destaque da minha noite!".

A própria Dern, que estava indicada ao prêmio pelo telefilme "O Conto", repostou a imagem, escrevendo: "'Jurassic Park' está vivo no Critics Choice Awards".

Os dois atores apareceram novamente na franquia após participar do filme original. Mazzello repetiu o papel de Tim em "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997), enquanto Dern surgiu brevemente como Ellie em "Jurassic Park III" (2001).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ele cresceu! Astro mirim de "Jurassic Park" se reúne com Laura Dern em foto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade